Formas de Pagamento

Quais as formas de pagamento que o site aceita?

Você pode escolher as seguintes formas de pagamento no nosso site:

  • Cartões de Crédito: MasterCard, Visa, Hipercard, Diners, Elo;
  • Cartões de Débito: MasterCard e Visa;
  • Boleto Bancário (à vista): pagamento em qualquer banco até data de vencimento.

Atenção: não faça depósito ou transferência direto para conta bancária descrita no boleto, pois nossos sistemas não reconhecem esses procedimentos.

Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

Cartão de Crédito

Como funciona o pagamento com cartão de crédito?

O pagamento com cartão de crédito é muito prático e 100% seguro.

Depois que você preencher os dados para o pagamento, as informações são criptografadas e enviadas direto para a administradora do seu cartão e não ficam guardadas no nosso banco de dados.

Uma coisa importante de observar é que, mesmo que você queira parcelar a compra, é preciso ter o valor total do pedido livre em seu limite. Quando o pagamento é à vista, em uma parcela só, o débito vai aparecer na sua próxima fatura.

O valor que compromete seu limite é o valor total da sua compra e não o valor mensal de cada parcela. Cada vez que você pagar uma fatura, o valor pago volta a ser liberado no seu cartão. Todas as administradoras de cartões seguem esse processo.

A liberação da sua compra é confirmada em até 48 horas úteis.

Onde encontro o código de segurança”?

O código de segurança é uma sequência numérica que ajuda a deixar seu cartão único e mais protegido. Nos cartões Visa, MasterCard, Hipercard, Diners e Elo são os três números que aparecem separadamente no verso do cartão.

Qual o prazo e critério utilizado para liberação da compra?

A liberação pode ser automática, dependendo do valor da compra, do tipo de produto e algumas outras informações avaliadas, ou pode passar por uma análise. Depois dessa análise, se o pagamento for pelo cartão de crédito, é feita a transação junto à administradora para a aprovação e a confirmação pode levar até 48 horas. Agora, se a escolha for por boleto bancário, a liberação acontece depois que o pagamento for feito e liberado pela instituição financeira. O banco tem um prazo de até 2 dias úteis para confirmar o pagamento.

Por quais motivos os pedidos podem não ser aprovados?

Os motivos mais comuns para que os pedidos não sejam aprovados são:

  • Erro de digitação do número do cartão ou validade;
  • Dados divergentes;
  • Saldo insuficiente;
  • A Loja não conseguiu contato com cliente para confirmar informações necessárias.

Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor do pedido todo, e não do valor das parcelas.

Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja.

Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Top Móveis entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 2 dias úteis.

Importante: Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite ou refazer o pedido em parcelas com outro cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão e após aprovação pela análise da Top Móveis.

Informamos que todas as alterações das etapas do seu pedido são comunicas através do e-mail que você informou no pedido, no momento da compra. Caso não esteja recebendo os e-mails do seu pedido, verifique se nosso e-mail site@lojastopmoveis.com.br não está caindo em sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Para maior segurança no recebimento, adicione este endereço de e-mail em seus contatos.

Boleto Bancário

Como funciona o pagamento através do boleto bancário? Tenho algum desconto? O pagamento com boleto é ótimo para quem não tem ou não quer usar seu cartão de crédito no momento da compra. Ele pode ser feito apenas à vista, quitando o valor total do pedido de uma vez, e você pode imprimir o boleto ao finalizar sua compra.

O pedido só é aprovado depois que o banco sinalizar que o pagamento do boleto foi feito, o que pode levar até 2 dias úteis.

A Top Móveis oferece promoções com desconto para quem paga por boleto, antes de concluir a compra, veja os produtos com desconto no boleto.

Importante: A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até um (1) dia útil. Você será informado por e-mail.

Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.

Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

SEGURANÇA E CREDIBILIDADE

FORMAS DE PAGAMENTO

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas.
Algumas ofertas podem ter limitação de peças compradas por clientes ou sua validade acabar por término dos nossos estoques para internet.
Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

DELTA COMERCIO DE MOVEIS LTDA 
RUA LESTE 3, 1127- DISTRITO INDUSTRIAL- MARACANAÚ CEP:61939-080
CNPJ 04.170.821/0016-03
INSCRIÇÃO ESTADUAL: 06.603.289-0

Lojas Top Móveis. Todos os direitos Reservados.

Desenvolvido por 2DT.